GEL MASAGEADOR PARA DOR NAS PERNAS
×
GEL MASAGEADOR PARA DOR NAS PERNAS
GEL MASAGEADOR PARA DOR NAS PERNAS
De: R$ 75,00
Por: R$ 60,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Indicado to combate à ma circulação, inchaços, cãibras, formigamentos, varizes, e massagens nas regiões das pernas.
Ideal também para quem fica por muito tempo em pé.

Modo de uso: usar até 3 vezes ao dia.

Obs: Não usar em feridas abertas.


CASTANHA DA ÍNDIA - O castanheiro-da-índia (Aesculus hippocastanum) é uma grande árvore que pode atingir até 25 metros de altura. Já o seu fruto é pequeno, e chamado de castanha da Índia. Esse fruto é utilizado como alimento há muito tempo e seu consumo ajuda a tratar diversos problemas de saúde.
Propriedades e benefícios da castanha da Índia

A castanha da Índia é adstringente, anti-hemorroidal, anti-inflamatória, estimulante, hemostática, redutora de permeabilidade capilar, tônica vasoconstritora e vasoprotetora. Diante dessas propriedades, a castanha apresenta os seguintes benefícios:

Ameniza e previne as indesejadas varizes, que são veias superficiais dilatadas – que costumam incomodar mulheres e homens, por causa do aspecto que dão a pele.Auxilia o tratamento das incômodas hemorroidas, que consiste na inflamação ou dilatação de veias ao redor do ânus, causando dor e, às vezes, sangue.Trata equimoses, as pequenas infiltrações de sangue que são consequências do rompimento de vasos capilares.Auxilia no tratamento para eliminar edemas, que são acúmulos anormais de líquido em partes específicas do corpo.Trata casos de tromboflebites e prostatite.Ótima para mulheres em fase de menstruação, pois melhora as cólicas menstruais, a famosa TPM e a dor nas pernas.Trata inchaços em geral, causados por má circulação.Atua no tratamento de dermatites.Ameniza diversas inflamações na pele.É recomendável em casos de eczemas.Pode ajudar a emagrecer se somada à uma boa dieta, já que evita o acúmulo anormal de líquidos e inchaços.

ATENÇÃO: O texto de todos os nossos produtos, são referentes a des­cri­ção técnica dos mesmos, não configurando pro­pa­gan­da e ou estímulo a auto-medicação