MASCARA FACIAL DE LAMA NEGRA DO AMAZONAS
×
MASCARA FACIAL DE LAMA NEGRA DO AMAZONAS
MASCARA FACIAL DE LAMA NEGRA DO AMAZONAS
De: R$ 95,00
Por: R$ 80,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
MASCARA DE LAMA NEGRA DO AMAZONAS COM MEL – Rejuvenescedora, clareadora, firmadora e cicatrizante – Uma máscara facial especialmente desenvolvida com todo carinho para cuidado semanal do seu rosto. (Indicada para todos os tipos de pele)

• BENEFICIOS,

A lama negra tem uma fama com a relação à beleza que vem desde a época da Cleópatra. Ela é composta por argila, responsável em sugar as toxinas da pele e por devolver o brilho dela, e por enxofre que é o segredinho para o rejuvenescimento. Ao aplica-la a lama age como se fosse um esfoliante, uma ação similar aos cremes destinados a manutenção da saúde da pele. Ela limpa. Purifica e hidrata o rosto, deixando com um aspecto saudável e macio, do jeito que toda mulher adora.
Dentre muitas vantagens, a lama negra do Amazonas contribui na elasticidade e tonalidade da pele. As células também são renovadas, o que acarreta em melhorias na textura delas, com uma boa coloração. Para quem tem alguma cicatriz indesejada, saiba que a lama negra tem ação antisséptica. Para valer ainda mais o uso dela, a matéria – prima que compõe ajuda a minimizar as linhas de expressão e a oleosidade dos poros. Todo esse combo faz com que a pele ganhe um aspecto mais jovem.
Além de ser usada no processo de rejuvenescimento da pele, a lama negra do Amazonas também é bastante útil para quem está muito estressado e sente os músculos do rosto contraídos demais, pois traz uma sensação de relaxamento.

• Sugestão de uso
• Lave bem o rosto e seque-o.
• Depois aplique um pouco no rosto com os dedos mesmo.
• Passe em todas as regiões do rosto, menos nos olhos e nos cílios, pois a consistência da máscara pode irritar ou causar endurecimento nos cílios.
• Deixe secar e agir por 30 minutos,
• Aproveite para deitar e relaxar
• Evite fazer movimentos faciais
• Depois lave o rosto com água de preferência morna.
• Faça isso por até 2 vezes por semana

• Obs.: Não se preocupe se você sentir um ardor em seu rosto durante ou após passar a máscara, é normal logo passa. A argila medicinal não tem contra indicação.


• PRINCIPIOS ATIVO
Lama negra,
Lama Negra é considerada um material muito nobre. Este material é retirado de uma profundidade maior que 4 metros. Devido ao alto teor de Alumínio e Silício e baixo percentual de ferro, pode ser usado tanto para cosmética como paro tratamento de doenças. Seu teor de Titânio agrupado com elevados percentuais de Alumínio e Silício indica um material com excelente agente rejuvenescedor. Tem ação antiinflamatória, anti-artrósica, absorvente, antitumoral e anti-stress. Melhora a circulação sangüínea periférica favorecendo a reprodução celular.



Mel,
Rico em vitaminas, minerais e enzimas naturais, o mel pode ser um grande aliado da beleza, pois além de limpar e conservar a elasticidade da pele, ele elimina toxinas.
Se você sofre com problemas de acne e possui marcas e manchas na pele, o mel pode ser uma ótima opção para combater o problema, já que suas substâncias possuem ação cicatrizante, reduzem as impurezas e evitam o aumento de bactérias na região afetada.
Além disso, ele ajuda a prevenir e clarear manchas no rosto e auxilia no combate ao envelhecimento precoce, devido à ação de seus antioxidantes.